sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dunkin’ Donuts diz que mais recompensa é igual a mais fidelidade

Colloquy:

A rede "Dunkin’ Donuts está testando nos EUA como um novo programa de fidelidade pode gerar vendas incrementais, relata o site qsrweb.com. "O programa Earn Save Score, testado em oito mercados do nordeste dos EUA, premia os consumidores que fazem compras usando cartões DD Perks. O teste começou na maioria desses oito mercados em junho e o prêmio é café grátis. Os consumidores adicionam dinheiro em seus cartões e aqueles que gastam entre US$25 to US$49 ganham um café grátis e um donut. Quem gasta mais de US$50 recebe um cupom no valor de US$4 para usar como desconto em qualquer compra."
"Dave Tryder, director of interactive and relationship marketing da Dunkin’ Brands, disse que a resposta dos consumidores ao programa tem sido positivo e em alguns mercados excedem as expectativas. Está gerando negócios incrementais para nós”, disse Tryder. "Está se provando efetivo com os consumidores participantes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário