quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Newsletter do Smiles - cadê a relevância?

Acabou de chegar na minha caixa de entrada. Com todo respeito ao pessoal que está lá agora, tocando firme esse filho querido (vocês sabem, não sabem, que eu participei da criação do programa e sou o 'pai' da marca Smiles?), com exceção das informações operacionais (saldo, milhas a expirar no próximo mês...), nada lá me anima a continuar abrindo as mensagens. Cadê a relevância? Na época em que eu tocava o newsletter do programa (na época, chamava-se Smiles No Ar, hoje é Viva Smiles), me matava para achar algum assunto que gerasse algum envolvimento. Os jogos da seleção, por exemplo. Eu buscava ligar o local onde a seleção ia jogar com uma promoção. Ou aproveitava a estação e dava dicas de destinos. Coisas assim, simples, mas com um toque de emoção. E funcionava. E funciona, como provam as taxas de leituras dos newsletters que toco hoje. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário