segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carrefour lança cartão com bandeira Mastercard

MetaAnálise:

O Carrefour Soluções Financeiras acaba de fechar parceria com a Tsys, empresa de prestação de serviços de pagamento terceirizados, e passa a oferecer o Cartão Carrefour MasterCard. Com o novo cartão híbrido, os clientes poderão realizar suas compras em lojas e serviços com a bandeira Carrefour e em estabelecimentos comerciais que trabalham com a MasterCard no mundo todo.

"Com o lançamento do Cartão Carrefour MasterCard, o Carrefour reforça seu posicionamento no mercado, buscando sempre as melhores e mais completas soluções em produtos e serviços financeiros para seus clientes", destaca Ricardo Barreto, Diretor de Negócios do Carrefour Soluções Financeiras. São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE) são as primeiras praças a oferecerem o produto, que estará disponível em todo o território nacional até o final de dezembro.

Para a empresa, o novo produto financeiro é um importante reforço na estratégia de fidelização de clientes, que recebem benefícios quando realizam suas compras em unidades Carrefour, como prazos e parcelamentos especiais de pagamento, descontos e promoções. Segundo a rede, o retorno poderá ser conferido no aumento no fluxo de clientes nas lojas, no valor do ticket médio e na comercialização de outros produtos do Carrefour Soluções Financeiras.

Atualmente, o Cartão Carrefour conta com 10,5 milhões de clientes e a previsão é que essa base aumente mais de 10% com o novo modelo híbrido. Com a expansão, a empresa espera atingir a marca de 12 milhões de clientes até o final de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário