Continuando...
31. Mudança nos rankings de busca para o site linkado através da mídia social
32. Mudança no share of voice de busca para todos os sites sociais promovendo a marca
33. Aumento das buscas devido à atividade social
34. Percentual de ‘buzz’ contendo links
35. Links ranqueados por influencia dos ‘publishers’
36. Percentual de ‘buzz’ contendo multimídia (imagens, video, audio)
37. Share of voice de sites sociais quando rodando mídia ganha e paga no mesmo meio ambiente
38. Influência sobre consumidores atingidos
39. Influência sobre publishers atingidos (p.ex., blogs)
40. Influência das marcas participando de canais sociais
41. Demografia do público-alvo envolvido com os canais sociais
42. Demografia do público reached through social media
43. Hábitos/interesses do público-alvo em relação a mídias sociais
44. Geografia dos consumidores participantes
45. Sentimento por volume de posts
46. Sentimento por volume de impressões
47. Mudança no sentiment antes, durantes e depois de programas de marketing por mídias sociais
48. Linguagens faladas pelos consumidores participantes
49. Tempo gasto com o conteúdo distribuído
50. Tempo gasto no site através de indicações de mídias sociais
Continua...
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