De acordo com pesquisa recente da Adweek Media/ Harris, 23% dos norte-americanos adultos acreditam que vão encontrar as melhores barganhas em anúncios de jornais e revistas. 18% acreditam que anúncios online são onde mais provavelmente vão encontrar as melhores barganhas. 10% apontam malas diretas, 12% catálogos, 11% comerciais de tv e apenas 2% apontam o rádio. 34% dos americanos acreditam que o tipo do anúncio não faz diferença quando procuram pela melhor barganha.
Além disso, grupos etários têm idéias diferentes de onde procurar:
18-34 anos apontam mais para anúncios online (22%) e comerciais de tv (17%)
35-44 vão online (26%)
24% dos que têm 44-54 anos e 33% dos que têm 55 anos e mais apontam para anúncios de jornais e revistas
Fonte: Center For Media Research (para mais detalhes, visite http://www.businesswire.com/portal/site/home/permalink/?ndmViewId=news_view&newsId=20100122005073&newsLang=en
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário