Meio & Mensagem:
Mediabrands, bureau de mídia do grupo Interpublic, fará o lançamento da Geomentum, uma empresa que oferecerá tecnologias e ferramentas para se determinar o melhor approach aos consumidores que os anunciantes podem adotar em qualquer localidade em que possuam lojas, chegando até às preferências de um determinado quarteirão ou código postal, como promete a agência.
A ferramenta da agência capta dados relevantes desses consumidores, que vão desde as preferências de compra e poder econômico da localidade, até tráfego nas ruas e temperatura média na região. Uma das expectativas é que os anunciantes tenham mais controle sobre as variações locais do marketing.
"A Geomentum parte da premissa de que todas as vendas são locais", afirmou em comunicado o CEO Dave Walker.
A expectativa é que a empresa, que levou dois anos de desenvolvimento para sair do papel, movimente cerca de US$ 2 bilhões ao ano em publicidade local. Ela deverá se integrar com outras unidades da Mediabrands, como a Ansible (móbile) e a Reprise Media (marketing em redes sociais e busca).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário