Recentemente, a Apple lançou uma campanha com o tema “There’s An App for That”, ou seja, “Existe um aplicativo para isso”. Mais do que uma promessa, parece ser uma declaração de status quo, pois de repente a gente encontra aplicativo de tudo que é tipo para iPhone, Android, BlackBerry, etc.
Tem muita coisa boba – entre os campeões de audiência, por exemplo, tem um isqueiro virtual e o Super Duper Cow Bell, que é um badalo virtual (é exatamente isso que você leu, a imagem de um badalo que badala quando você passa a mão na frente!). Mas tem aplicativos muito úteis. Entre eles, alguns aplicativos bem práticos desenvolvidos por cadeias de hotéis internacionais como Starwood, Hilton, Omni e Four Seasons. Eles vão desde reservas online e atualizações dos programas de fidelidade até acesso aos serviços de concierge e check-in remotos. Os hotéis estão apostando nos aplicativos para facilitar a vida dos clientes – e fidelizá-los. O Hilton, principalmente, está confiante na ferramenta, pois contabilizou um aumento de até 400% no acesso ao seu site móbile.
Leia mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário