(Vou traduzir e publicar com regularidade as notas que recebo do site Colloquy.com, dedicado a programas de fidelidade)
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (uma companhia aérea "low-cost/low-fare") anunciou que sua subsidiária VRG Linhas Aéreas S.A. formalizou uma parceria com o Bradesco e o Banco do Brasil para lançamento e administração de seus cartões co-branded. Através dessa parceira, as instituições financeiras poderão enviar para seus clientes cartões de crédito com a marca Smlies, facilitando o crescimento e a expansão do programa de fidelidade. Hoje, o programa Smiles tem mais de 6,2 milhões de clientes, o que faz dele o maior da América Latina, com até 100.000 novas inscrições mensais.
De acordo com o Acordo Operacional, a GOL receberá aproximadamente R$252 milhões pela aqusição do database do Smiles e uma parte da receita dos cartões de crédito vendidos. Aproximadamente 60% daquele total será para até 31 de julho de 2009, 22% em 31 de janeiro de 2010 e 18% em prestações mensais durante os primeiros cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário